Parceria entre a Monese e o PayPal chega a Portugal

A Monese expandiu a sua parceria com o PayPal para se lançar em seis novos mercados na Europa, na sequência de uma integração bem sucedida no Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha no final de 2019, onde quase 30% dos seus clientes ativos ligaram as suas contas ao PayPal. A partir de hoje, os clientes Monese na Áustria, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Polónia e Portugal poderão utilizar o serviço juntamente com o PayPal para acederem a ferramentas financeiras, fazer pagamentos e gerir ainda melhor as suas finanças pessoais – tudo isto dentro de uma única aplicação móvel.

Os clientes Monese nos seis novos mercados irão beneficiar imediatamente de uma série de funcionalidades que tornarão mais simples a gestão de dinheiro na sua conta PayPal e ainda vão conseguir utilizar a Monese na sua carteira digital PayPal para fazer pagamento online, no telemóvel e na aplicação. Têm ainda a possibilidade de adicionar sem qualquer problema um cartão Monese à carteira digital PayPal para enviar dinheiro e fazer compras por meio de um rede de  325 milhões contas de clientes PayPal, incluindo 25 milhões de contas de comerciantes em todo o mundo.

Além disso, os clientes Monese poderão gerir o dinheiro na sua conta PayPal juntamente com outras finanças e pagamentos na aplicação móvel Monese, bem como visualizar o seu saldo PayPal e o histórico de transações de 90 dias. Estas características, atualmente disponíveis para titulares de contas pessoais Monese em 11 países na Europa, foram concebidas para dar aos clientes uma experiência de utilizador mais integrada que proporciona um maior acesso à economia global.

“Monese é uma conta principal para uma audiência incrivelmente internacional e crescente que vive longe dos seus países de origem para trabalhar, estudar, ter compromissos familiares ou reformar-se, e que são também utilizadores frequentes do PayPal. A nossa parceria com o PayPal foi bem recebida pelos nossos clientes conjuntos – replicar isto em seis novas jurisdições demonstra o nosso empenho em criar valor para todos os nossos clientes que necessitam de acesso a ferramentas financeiras para prosperar em qualquer parte do mundo e fortalecer a nossa relação. Isto significa que podemos oferecer aos nossos titulares de contas uma maior escolha e flexibilidade para gerir as suas finanças pessoais de acordo com os seus estilos de vida onde quer que estejam, como quiserem e sempre que precisarem”, afirma Norris Koppel, CEO e fundador da Monese.

A PayPal participou na ronda de financiamento de Monese, série B, de 60 milhões de dólares em Setembro de 2018 , o que abriu o caminho para que mais pessoas em toda a Europa tenham acesso a novos serviços bancários digitais e utilizem Monese como uma conta bancária primária.

 

Leave a Comment!